SAIBA COMO FOI O 2º RETIRO DA RESTAURAÇÃO E VIDA

De 25 a 27 de Março último, a Restauração & Vida realizou seu 2º Retiro da Igreja. O mesmo teve como local a Chácara Recanto Moriá em Mandirituba/Pr. e que, além dos queridos e queridas da R&V, contou também com a presença de diversos outros irmãos como os ministrantes Pastor e Pastora André e Eloísa (Comunidade Filadélfia de São Bentos do Sul/SC), Pastor César (Igreja do Avivamento Bíblico de Francisco Beltrão/Pr.) Pastor Ivoney Kleber (Comunidade Pedras Vivas de Curitiba/Pr.) e junto com ele a sua esposa pastora Ariclê, a irmã Arilsa e os irmãos João Pedro e Juninho, além do irmão Diego da IPUB Pinhais/Pr. e do baterista Deyvid (Avivamento Bíblico de Curitiba/Pr.).

 Estes dias foram um tempo de experiências surpreendentes do poder de Deus. Sentimos e vimos a manifestação abençoada do Senhor Jesus naquele lugar: pessoas renovadas em sua vida com Deus, outras sendo batizadas com o Espírito Santo. Inúmeras outras sendo tomadas de um ímpeto, de uma ousadia para anunciar o evangelho.

O Presbítero Samuel foi o responsável por abrir todas as reuniões e o ministério de louvor da R&V sob a liderança dos obreiros Felipe e Daniela conduziram as canções juntamente com o povo ali presente em momentos preciosos de louvor e adoração ao Senhor Jesus, com parte da juventude R&V (FORJAR) ministrando também em danças e coreografias. Os pastores Gerson Luiz, André, Eloísa, Ivoney e César ministraram a Palavra de Deus. 

 Sábado à tarde a moçada pôde se divertir no futebol, no bosque, no parquinho, e na tirolesa. 

  

No Sábado à noite além do louvor e da ministração da Palavra pelo Pastor Ivoney, foi apresentada a peça SANGUE COR PÚRPURA do Presbítero Samuel. Foi bênção pura mesmo.

 A bênção foi grande mesmo e os 59 presentes ali, certamente voltaram com novo ânimo concedido pelo poder capacitador do Espírito Santo de Deus. O Pastor César, que foi o ministrante do domingo encerrou a série das cinco minsitrações da Palavra de Deus, explorando exatamente o tema do Retiro ATÉ QUE LÁ DO ALTO SEJAIS REVESTIDOS DO PODER DE DEUS - Lucas 24:49. Ele citou as palavras FICAI e ATÉ, que compõem o versículo na íntegra, ressaltando a necessidade de buscarmos incessantemente o poder (dunamis, em grego) de Deus, mas que, após o revestimento (ATÉ), devemos cumprir nossa missão no poder de Jesus Cristo. A palavra dinamite tem sua raiz na palavra "dunamis" e o pastor César aproveitou para traçar um paralelo sobre o poder explosivo da dinamite com o poder explosivo de nosso testemunho (isto é, o poder que temos como testemunhas de Jesus, para impactar vidas) e, nesse sentido, chamou-nos de DINAMITES DE JESUS.

Enfim, o 2º Retiro da Comunidade Evangélica Restauração e Vida foi uma bênção e ficará sempre marcado em nossa memória.

 

  


contador

Newsletter

Assine a nossa newsletter: