Evangelização e Ação Social 03-03-2012

 

Evangelização e Ação Social da Comunidade Evangélica Restauração e Vida no sábado dia 03/03/2012 foi realizada conjuntamente com o pastor Angelino que cuida de um grupo de pré adolescentes, adolescentes e jovens no bairro do Uberaba.

Neste evento o pastor Gerson e um grupo de irmãos estiveram entregando 15 sacos de roupas e brinquedos que serão utilizados de duas maneiras:

  1. Entregues a pessoas carentes da região e 
  2. Revertidos para um Bazar beneficente para juntar fundos para manter o projeto da escolinha de Futebol.

Além das Roupas foi servido um lanche para a criançada e juventude ali presentes. O pastor Gerson levou a Palavra de Deus falando sobre a importância de se receber Cristo Jesus como Salvador pessoal, ressaltando que o mundo hoje tem se esquecido de Deus mas que devemos "... considerar o Senhor em nossas vidas e ele endireitará o nosso caminho" logo após o pastor conduziu uma oração e conclamou os jovens a terem um compromisso com Deus.

Da R&V estiveram presentes: Pastor Gerson, Débora, Isabel, Roberto, Alair, Mateus, Mikael, Ana Beatriz, Eduardo, Bruna, Daniela e Gabriel.

Foi um momento precioso de estar realizando parte da obra de Deus que é levar a mensagem gloriosa da Salvação e ainda contribuir com a obra social.


contador

Newsletter

Assine a nossa newsletter: