DEPENDENDO SÓ DO SENHOR

Texto para sua meditação Mateus 6:25 ao 34.

"Olhai para as aves do céu, que não semeiam, nem segan, nem ajuntam em celeiros, e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?..." (vs 25)

Quando Deus me deu esse versículo fiquei meditando nele e tocou fortemente ao meu coração.

Quão grande é o amor de Deus para conosco Ele se preocupa com cada detalhe em nossa vida , mas as vezes queremos limitar o poder de Deus.

Porque ficamos ansiosos, preocupados, quando dizemos que colocamos tudo nas mãos de Deus? Não deveriamos descansar Nele ao invés de muitas das vezes sofrer por antecedência?

Devemos ser extremamente dependentes de Deus. "O  segredo da nossa (sua) vitória é dependência total de Deus". Viver na dependência de Deus é viver acima dos nossos limites, das nossas capacidades, das nossas forças de nós  próprios.

Talvez você fique pensando às vezes: "Deus tem tanta promessa na minha vida e de minha familia que já era pra ter se cumprido e não se cumpriu". Mas te digo algo que não vem de mim e sim de Deus para você. Pode ser que já era pra ter se cumprido a muito tempo mas pode ser também que exista algo que ainda prescise ser trabalhado e lapidado em sua vida até esteja pronto para receber a vitória. Que Deus que fale ao seu coração pois a santa palavra diz que: "Deus  não é homem , para que minta , nem filho do homem para que se arrependa, por ventura , diria ele e não  o faria? Ou falaria  e não o confirmaria?" (Números  23:19)

Outra coisa: Às vezes estamos tão acostumados a sempre Deus enviar alguem para nos abençoar, quando prescisamos disto ou daquilo , quando na verdade a promessa que Deus tem para nossa vida é de sermos abençoados pelo trabalho de nossas mãos. No Salmo 128:2 lemos que  "Pois comerás do trabalho  das tuas mãos, feliz serás e te irá bem". Tome posse dessa promessa, ela é pra você: DEPENDÊNCIA TOTAL DE DEUS. CRER NO QUE ELE PODE E VAI FAZER NA TUA VIDA E DEPENDER SOMENTE DELE.

Deuteronômio  28: 8  "O Senhor  mandará  que a benção esteja contigo nos teus celeiros e em TUDO  QUE PUSERES A TUA MÃO, e te abençoará  na terra  que  te der o  Senhor, teu Deus ".  Tome posse dessa palavra para todas as areas de tua vida.

A maioria de nossos sonhos, projetos, tem que somente ficar entre nós e Deus, na hora certa podemos contar ás pessoas, mas por um tempo, por mais proximas que sejam, ou muito amigos que sejam, devemos evitar contar. Deus tudo faz formoso NO DEVIDO TEMPO.

Enviado pela obreira CLEUZA APARECIDA WITZKI


contador

Newsletter

Assine a nossa newsletter: