Restauração e Vida Para as Nações

A Comunidade Evangélica Restauração e Vida lançou em Setembro último o Projeto MOÇAMBIQUE, parte do projeto RESTAURAÇÃO E VIDA PARA AS NAÇÕES. 

Nesse Projeto a CERV estará auxiliando inicialmente com recursos financeiros e envio de literaturas, ao minsitério do Pastor Ernesto Comege Vilanculo, que dirige uma igreja em Maputo, capital de Moçambique. 

As primeiras contriubuições já ocorreram em Outubro e Novembro.

Na sequencia, o projeto que está sendo estruturado vai abranger, além da ajuda financeira e provisão literária, a área social com donativos como roupas, instrumentos musicais, educação, capacitação de ministros (como apoio do Pr. Ernesto), e a ida de uma equipe de missionários brasileiros da CERV para passar uma semana em missão juntamente com a igreja do Pastor Ernesto.

Quando falamos com o pastor Ernesto sobre isso ele disse: "Glórias a Deus! Eu não duvido disso, o nosso Deus abriru as portas em Maputo para revelar o seu nome para muitas almas que carecem da verdade. Assim que tudo estiver arrumado vamos nos comunicar ma medida do possivel. Vamos recorrer a oração que invade o impossivel, essa experiencia é bastante comum aqui por parte das igrejas e vamos conseguir encher as igrejas que forem visitadas. Sejam bem vindos em nome de Jesus."

Hoje, 13/11/2012, quando conversávamos pelo Facebook sobre nossa mudança para um local maior aqui no Brasil, o pastor Ernesto me disse: "... estive no templo desde as primeiras horas com a minha familia a orar por vosso ministerio que é nosso também, pois somos a mesma familia do Nome de Jesus, esse ponto de oração vamos mencionar durante toda esta semana".

Em breve estaremos divulgando as próximas estratégias para o projeto MOÇAMBIQUE. Você pode ser um colaborador e mantenedor desse trabalho. Envie e-mail para Pastor Gerson Luiz - gersonluizgl@ig.com.br e informe-se.

 

Membros da Igreja de Maputo em Frente ao TemploCasal Pastoral dirigindo culto

 


contador

Newsletter

Assine a nossa newsletter: