Dia de Preparação para o Batismo em Nome de Jesus

Domingo dia 28/10/12, culto de preparação para o avivamento e batismo em nome de Jesus, aos crentes receberam a revelação do nome do nosso Deus verdadeiro e a vida eterna, Senhor Jesus. O que eles entenderam para serem rebatizados, agora em nome de Jesus??

1. Em Mateus 28:19. "Ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Paz e do Filho e do Espírito Santo ", Devemos notar cuidadosamente que é 'em nome' e não ‘nos nomes’. A palavra está no singular ‘UM NOME’, Qual é o ‘NOME’? - Pai não é nome é título - Filho não é nome é título - Espírito Santo também não é nome, Mas Ele disse ‘EM NOME’ como também o disse em Lucas 24:47 - "E em seu nome se pregasse o arrependimento e a remissão dos pecados em todas as nações, começando por Jerusalém".

2. Se você meu querido leitor, ler em espírito de oração Mateus 28:19 e Lucas 24:47, verás que nestas duas passagens Jesus pediu a mesma coisa, e as próprias concordâncias de Mateus 28:19 têm a seguinte ordem: Marcos 16:16 - Isaias 52:6-10 - Lucas 24:47 - Atos 2:38. Amados ministros do movimento da unicidade pentecostal, parceiros a amigos da obra do Maputo, pedimos mais uma vez a vossa participação para que este programa seja um autentico espalhar do fogo do Espirito Santo, não será apenas o batismo das aguas mas sim também do Espirito Santo. Amem

 

Por Ernesto Comege Vilanculo

 

 

 


contador

Newsletter

Assine a nossa newsletter: